O uso do MSN

Não se faz tão necessário hoje em dia. Ao menos para mim. Ainda gosto do email. Apesar de não gostar de responder, gosto de receber. Mas enfim, após uma nada breve com uma famosa jornalista de Santa Catarina, creio que ainda há esperança para a humanidade. Segue abaixo, ipsis literis:

Jornalista Famosa diz:
 menos mal
Eu diz:
 Menos mau!
Jornalista Famosa diz:
 bem...
 mais bem, menos mal
Eu diz:
 mais bom, menos mau! Eu sou menos mau
Jornalista Famosa diz:
 naah, vc eh bem mau
 um grande lobo mau, eu diria
Eu diz:
 MAs ja estive bem mal por ser muito mau
 Lobo mau? do tipo " que boca grande o sr tem, sr lobo"?
Jornalista Famosa diz:
 se aproxima de um traçador de chapeuzinhos
Eu diz:
 Já nao fazem mais chapéuzinhos como antigamente.... O boné veio para acabar com todo o charme
Jornalista Famosa diz:
 mas o lobo nao perde a voracidade
 nunca serah ex lobo
Eu diz:
 Mas terá que se contentar copm a vovozinha
Jornalista Famosa diz:
 vovozinhas nao são favoraveis às divisões de atenção
 nao têm a msm tolerância das chapeuzinhos, li isso em algum lugar
Eu diz:
 Eu também li.. Deve ter sido no onibus.. Ou no banheiro. nao sei, eu leio em qualquer lugar!
Jornalista Famosa diz:
 eh, frases revoltadas são pixadas aos montes
 assim, poluindo td
Eu diz:
 Eu nao gosto de pixos!
 Ou pichos (tinta nacional)
Jornalista Famosa diz:
 os brichos ( fauna nacional) tbm nao devem gostar
 pera lá! vc disse banheiros? wc masculinos tbm são violentados assim?
Eu diz:
 Rá! Sim, são. Mas creio que os são pelas mulheres.
Jornalista Famosa diz:
 aquelas q, deduzindo q o canalha-feio-porco-catinguento vai usar o wc, deixa uma carta entalhada na porta?
 serah?
Eu diz:
 Sim. Os mais belos poemas nacionais. Obras como " Lá fora voce é machão. Aqui dentro voce é cagão". Ou "Fora Sarney". Mentira, esta ultima eu inventei
Jornalista Famosa diz:
 Sai, Sarney, deste corpo q nao te pertence mais
 (medo)
Eu diz:
 Tento tanto medo do Sarney, quanto do Malamen!
Jornalista Famosa diz:
 nao acredito q as mulheres teriam a ousadia de invadir os wc masculinos com esta intenção. se o fizerem pra surpreender o canalha-feio-porco-catinguento de outra forma mais, mais... dxa pra lah
 (ando assistindo mto filme)
Eu diz:
 (ando queimando muito meu filme)
Jornalista Famosa diz:
 (tem certas coisas q nao sei dizer...)
Eu diz:
 (eu nao sei dizer certas coisas)
Jornalista Famosa diz:
 (sabe...)
Eu diz:
 (sabia...)
Jornalista Famosa diz:
 (viu mito?)
 (ops... virou)
Eu diz:
 (muito mito)
Jornalista Famosa diz:
 (nao sei...)
Eu diz:
 (viu? Mito!)
Jornalista Famosa diz:
 (sei...)
 (mitos sempre partem de um fundo de verdade)
Eu diz:
 E acabam no fundo do poço. Posso?
Jornalista Famosa diz:
 Talvez
Eu diz:
 http://odontoblogia.files.wordpress.com/2009/07/tevez3qb.jpg
Jornalista Famosa diz:
 Tem vez?
 rss
Eu diz:
 Tal vez
Jornalista Famosa diz:
 Um brinde à objetividade... viva!  Agora dxe-me mudar a resposta
 Eu diz:
 E acabam no fundo do poço. Posso?

 Pode!
Eu diz:
 Pular no poço não posso.
 Talvez numa poça
 Talvez voce possa!
 MAs não na minha poça
Jornalista Famosa diz:
 Vc dah pra poeta
Eu diz:
 Ele não me disse que era poeta! Aquele canalha-feio-porco-catinguento disse que era auditor da receita federal do estado do paraná!
Jornalista Famosa diz:
 kkk
 foste traçado por um lobo, chapeuzinho
Eu diz:
 E era um lobo mal!
Jornalista Famosa diz:
 ui
 foi este canalha-feio-porco-catinguento qm te dxou bem mal

 ?
Eu diz:
 E ainda deixou um pixo na porta do meu banheiro!
Jornalista Famosa diz:
 cretino!
 um pixo desse nao merece o coração de uma mulher!
 nem de um homem!
Eu diz:
 nenhum homem!
Jornalista Famosa diz:
 nem um homem!
Eu diz:
 Talvez um
 Talvez
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiMSyo-eLBrudSqiUNUBV_j0-hjFzMt4k3GpzsJDFm24nv7Z0I_Bq9ikYmLqj4WSA7MyLwvt7w1Kv7UG4v8dz9DCSjNDnAzP6TglDzPnDaJK8Y_d3l9X0FcBBCJfTVK9IJo2ReQu0aCTPAy/s320/Tevez_hihehaiehiiaoei.jpg
Jornalista Famosa diz:
 é?
 canalha-feio-porco-catinguento-cretino (e rico) deve ter arrebatado teu coração
Eu diz:
 amei-o com meus rins!
 Mas deixe..
 Rim por ultimo, quem rim melhor!
Jornalista Famosa diz:
 rim eh o melhor remédio
Eu diz:
 Menos quando se tem rinite (que é ainflamação do rim)
Jornalista Famosa diz:
 na verdade, tenho observado q qm rim por último eh surdo ou nao entendeu a piada
Eu diz:
 Para estes, só Rinosoro
Jornalista Famosa diz:
 rim no soro resseca as narinas
Eu diz:
 Depende do soro. Eu conheci soro caba. é linda e meu nariz nao ressecou ( que é secar duas vezes)
Jornalista Famosa diz:
 pq cabou, certamente foi lindo pq vc ficou meio lerdo pela superdosagem. se tivesse durado mais ressecaria
Eu diz:
 posos dizer entao que ressecaria de novo?
Jornalista Famosa diz:
 certamente
Eu diz:
 certa a mente que pode!
Jornalista Famosa diz:
 podemos!
Eu diz:
 Phodemos?
Jornalista Famosa diz:
 num segundo momento, sim!
Eu diz:
 num segundo, momento. Sim!!!!
Jornalista Famosa diz:
 sim, num momento de segundos!
Eu diz:
 Quanto dura um segundo? Em momentos?
Jornalista Famosa diz:
 o tempo suficiente pra q o instante seja eternizado
Eu diz:
 Já foi então!
Jornalista Famosa diz:
 sim! era uma vez uma toalha rosa...
Eu diz:
 Estamos em um segundo momento, entao?
Jornalista Famosa diz:
 o primeiro foi msm encerrado serah?
Eu diz:
 Se ele for eternizado, nunca se acabará. É um paradoxo.
 Assim como foi cinderela ( com C )
Jornalista Famosa diz:
 paradoxalmente essa história eh um sem-fim
Eu diz:
 Enfim, sem fim!
Jornalista Famosa diz:
 sós
Eu diz:
 S.O.S
Jornalista Famosa diz:
 previsível
Eu diz:
 lugar comum dizer pré-visivel
Jornalista Famosa diz:
 comum tem fim
Eu diz:
 Enfim, algo em comum!
Jornalista Famosa diz:
 afim? ou o fim?
Eu diz:
 Afim, até o fim!
Jornalista Famosa diz:
 até os confins!
Eu diz:
 Sem fim!
Jornalista Famosa diz:
 confie em mim
Eu diz:
  até os confins!

Jornalista Famosa diz:
 finalmente, vou sair
Eu diz:
 Enfim, o fim!
Jornalista Famosa diz:
 foi prazeroso essa profunda conversa c vc,
 prazerosa
Eu diz:
 Prazerozo sou eu. Prazeroza, você
Jornalista Famosa diz:
 qse sexual
 se nao fosse vc tão lobo mal
 eu investiria em tal
Eu diz:
 E você, a ultima das chapeuzinhos
Jornalista Famosa diz:
 *mau
Eu diz:
 *Tchau
Jornalista Famosa diz:
 ultima das últimas, q legal!
Eu diz:
 Nada mal!
Jornalista Famosa diz:
 beijos, sensacional!
Eu diz:
 Outro. Fenomenal!
Jornalista Famosa diz:
 (vc eh doido, canibal!)
Eu diz:
 (eu sou canibal? Que doido!)
Jornalista Famosa diz:
 
 (adoUro!)
Eu diz:
 De Ouro!
Jornalista Famosa diz:
 fechei minha janela sem dar uma olhada nesse momento de insPIRAÇÃO nosso
 uia!
Eu diz:
 Obrigado. Volte sempre. Agradecemos a preferencia. Servimos bem, para servir sempre.
Jornalista Famosa diz:
 (ui!)
Eu diz:
 (fui!)