Tem dia que de noite é assim

Imagine você saindo do trabalho as 23:20. Cansado. Chovendo. Frio.
Aperta o botão do alarme do carro e... nada. Nem um pio.
Abro a porta na chave e constato:
- Sem bateria!
Claro, deixei o farol ligado o dia todo. E agora? O que faço?
Falo com um colega de trabalho, ele chega para ajudar.
- Vou ter que fazer uma chupeta
Por mim tudo bem, mas não é melhor arrumar meu carro antes? Assim a gente fica mais tranquilo?
Tá a piada foi besta, mas segue:
- Não temos cabo - ele disse
- Eu acho alguns fios ali no depósito - e corro procurar uns cabos velhos. Deu certo, achei
Primeira tentativa, nada. Nem sinal... Segunda, nada... Não tem jeito... Vamos matar a bateria dele e nao vamos ligar o meu. Ele resolve chamar um outro amigo dele, que chega lá com um cabo propicio e dá tudo certo.
Ligo o meu carro e saio.
Então, lebrei de algo:
- Merda, eu tinha que ter abastecido hoje a tarde e deixei para fazer isso depois do trabalho!
O que isso te a ver com o carro?
Simples, como eu estava com a bateria arriada, eu precisaria ficar com o carro ligado por um certo tempo, logo, nao poderia ir abastaecer, por que se eu desligasse o carro para abastecer, nao teria como liga-lo de novo!
E assim, eu fiz 10 km andando só no embalo do carro, aproveitando cada ladeirinha. Uma chuva absurda e eu li, não sabendo para que torcer:
- Ou acaba a gasolina ou acaba a bateria!


MERDA DE SEGUNDA FEIRA!