É isso aí.

Agora todos dão pra criticar os nossos tempos e dizer que hoje não é mais como antigamente. é claro que hoje não é como antigamente.
Dizem que em 1960 o ar era mais melhor, que em 1970 a grama era mais verde, que em 1930 o clima era mais agradável, que em 1035 os feudos eram mais ricos, que em 2000 a internet era mais respeitosa, que em 1840 as balas de borracha doíam menos, que no século XVI as damas eram eram mais finas, e já ouvi até que em 2290 a terra era melhor pois já não haviam humanos por aqui.
Agora eu pergunto:
Eu pergunto mesmo senhores,
senhoras.
amantes
e leitores,


Porque é que vocês não inventam uma máquina do tempo e vão pro inferno com todas essa groselhas? Desenvolvam uma super técnica especial mágica secreta e vão para o caralho de 1920, garanto que vão se divertir por lá, vão para lá e mandem minhas condolências à morte do seu cérebro. Vão até lá mastiguem uns aos outros suas consciências e façam o favor de não voltarem nesta encarnação.. Vão todos até 1519 e comam o coração de Hernán Cortés, dêem cocaína para o motorista de Lady Diana, enterrem Karl Marx de ponta cabeça em um formigueiro..

Bando de sebastianistas, vão até lá e matem toda a saudade de tudo aquilo que vocês não viram. mas vão logo antes que eu mate todos vocês e coloque suas cabeças como troféus espalhados pelas ruas de Porto Alegre, Petrolina e Ribeirão Preto (não nesta ordem).