Enigma

_Francamente, hein?
_Não, parceiro. Fica tranquilo que brevemente vou deixar um bagulho ali contigo ali.
_Pô, manda um verdinho daquela pra mim, cara! Pô, mandou vários verdinhos daquele.
_Qual verdinho que você tá falando?
_O austríaco.
_Ah, aquele é o REM, cara.
_HG 600. Aquele que vem com acrílico atrás. Na coronhinha.
_Tô desenrolando isso daí. Cinco. Pra deixar contigo aí, cara.
_Pô, demorou cara.
_Eu tô com nove daqueles "grandão"
_Sei, sei, sei.
_O cara tinha garantido que tinha adaptado ele pra 762. Só que eu trouxe ele aí na situação, a gente foi ver lá.
_É, mas aí não fez não. Não adaptou não.
_Pediu 60, cara nele. Fala.
_Qual?
_Esse daí austríaco...
_Sei, sei. Tá pedindo quanto setenta?
_Sessenta cara.
-Então, mais aí veja bem mano: se você me garantir que vai me dar com os pentes, eu pago, entendeu mano?
_Não, mano.
_Eu paguei um (AK) 47 aqui com dez pentes. Paguei esse valor aí, com dez pentes. 
 
 
Pergunta: Quem é o arquiteto?