Consertos em geral

- Alguém tem uma calculadora aí?
Tudo começou com uma pergunta inocente. Eu precisava fazer uns calculos, e a calculadora do computador e do celular não me serviam no momento.
- Não, não tenho
- Ixi, ainda tem gente que usa?
Resolvi procurar no almoxarifado.
Achei um aparelho 3 em 1, uma xícará, um aparelho de telefone, 3 teclados, um taco de bets, mas nada de uma calculadora.
"Tem que ter em algum lugar" pensei eu com meus botões (todo os 11).
Lembrei que tinha visto uma no sotão, lá no 3º andar da faculdade. Dito e feito, lá tinha uma.
Mas estava com o botão de liga/desliga quebrado.
Quando me passa meu assistente (ex-estagiário) e diz:
- Eu arrumo pra você
- Sério?
- Claro, sou bom nisso.
Meia hora depois, não é que ele me entregou a calculadora com um botão liga/desliga funcionando perfeitamente?
Segue a foto abaixo: